sábado, 22 de maio de 2010

Tipo de cabelo ..

Então , já que hoje é um raro sábado que eu fico em casa e estou no maior tédio , vou postar aqui novamente pra não ficar muito parado , e tentar deixar atractivo e engraçado . ( não tenho muito humor , mas vou tentar) haha .. Eu estava assistindo os VT do PC Siqueira .. que são muito hilários .. não sei como , mas com um jeito meio sério e nerd , ele põe graça no vídeo :D e ele estava falando sobre Justin Bieber e mencionou que ele é um garoto que ficou famoso por causa do cabelo , não concordei muito porque eu acho a voz do Justin linda .. então não é só o cabelo que fez fama ! haha , mas agora para pra pensar em outros casos , exemplo : Eduardo Surita e Caique Nogueira .. imagine ele sem cabelo , você acha que ele seria famoso ? acho que não né ?(talvez sim) porque aliaz , eles ficaram famosos por serem bonitos .. e além disso fez com que espalhasse essa moda de cabelinho jogado pro lado ( típicos Franjão ) e também tem aquela moda do corte tipo Pe Lanza com mullets (comprido atraz) Vi no Scrap mtv que ele tinha cortado e não ficou bem aquelas coisa não .. ahaha . E isso não acontece só com os meninos ,nas mulheres o cabelo também é tudo , mostra o estilo e o caráter de cada . Não estou falando mal de ninguém , porque aliaz eu acho lindo esses dois tipos de corte e muitas meninas da minha idade também , só quero chamar atenção no assunto , que é como o corte a cor ou o penteado do cabelo muda tudo na pessoa . você pode achar que não , mas duvido que se você ver as fotos abaixo você não muda rapidinho de opinião :



Justin Bieber , Ashley Tisdale , Vanessa Hudgens e o Zac Efron sem cabelo , muda quase totalmente a pessoa .. sei que a maioria sabe quem são eles e sabem que eles ficam muito diferentes carecas , mas a imagem abaixo é pra melhor comparação , eles com cabelo :


Não é a mesma coisa né ? Pra você que é careca , não fique mal , assim como eu adoro meninos de cabelo meio comprido , também há garotas que gostam e acham um charme os carecas . Bom é isso ai . Um grande beijo da @gabrielawon (segue ?) .
A lembrando que o #femalepointofview não fala apenas sobre coisas de meninas , mas tem esse nome porque é o nosso ponto de vista , 'nosso' = 5 meninas !

5 comentários:

Victor Piacenti disse...

éé.. o cabelo realmente faz a pessoa! hahaha..

Anônimo disse...

aah, num acho qe cabelo faça a pessoa sakoasoksa.
tipoo.. taalvez coom esse povo famoso e talz..
mais acho qe com nois.. não, paseei minah vida td com cabelo grande.. to usando peqeno não faz mt tempo..
e num to vendo um agrande diferença askoksoa '

Fábio disse...

haha muito diferente mesmo =]

César disse...

é...o cabelo conta muito pra blz.
e ainda bem que ele exite em...ja pensou namorar com uma Ashley Tisdale careca desse jeito...kkk.

Tô te seguindo...faz o mesmo:
*http://cesardesing.blogspot.com/

Aryane Dias disse...

Nossa ri demais com essas fotos hahaha