sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unhas , uma preocupação a mais ..

Pois é , unhas , uma preocupação a mais que as meninas tem que ter .. ou não , porque afinal , nem todas tem a paciência de ficar cuidando assim como eu , sim quando não tenho nada pra fazer eu faço as minhas unhas , e sempre tenho aquele cuidado pra não repetir cor e tals --' . Muitas pessoas já perguntaram : como você faz pra deixar a sua unha assim ? não sei responder direito .. acho que é porque eu nunca deixo sem pintar , algumas pessoas dizem que é natural dos orientais ter unha forte ( vai saber .. ) , mas então , ela sempre tá comprida e quase nunca quebra ! Vou logo ao ponto .. Vi que primeiro veio a linha 7 vermelhos capitais da Risquê , depois as cores neon de várias marcas inclusive da Impala , e de pedras e agora os tons de rosa da penélope (que ainda não tenho #comoassim? :O ) E estava vendo a matéria da CAPRICHO sobre os esmaltes Holográficos e pireeei , que cores lindas são essas ? Já que não tem aqui no Brasil ainda , e que eu não tinha mais ideias de que cor pintar minhas unhas , fiz um desenho nela .. procurei na net algo inspirador e achei isso :




Bom é claro que eu nunca ia conseguir fazer isso nas minhas próprias unhas , talvez nem na dos outros , rs ! Mas ameeei esse desenho do Jogo do Mario ( ali na unha é o Luigi) e as fases do jogo .. super fofo né ? mas então , o resultado das minhas unhas foi isso :

Uma coisa meio colona não ? ahaha . Mas eu curti ,ficou divertidinha ! ( não reparem nos borrões ali ok ? eu não tinha limpado ainda ) e é sobre isso que eu queria falar/mostrar !
Um grande beijo da @gabrielawon people , e não deixem de nos apoiar seguindo-nos . *:
PS : não roa suas unhas por mais dificil que seja , prepare uma base e amasse pimenta e misture , só cuidado para não coçar os olhos #fikdik! *: haha.

3 comentários:

Thayná Reis disse...

eu tô tentando não ruer as minhas unhas,eu to passando um esmalte da avon que arde ja tá ficando grandinhas, *-* e tb. passo fortalecedor ... Ah sua unhas estão lindas queria eu fazer pelo menos isso hhahaha ...Amei o poste, e a unhinhas do mario nossa,mt fofo!Ela colou adesivos né?beijos..

http://viverapredendo.blogspot.com
to te seguindo me segue =*

Victor Piacenti disse...

caramba!
nunca vi nenhuma mulher com a unha assim!
mas se minha namorada aparecer com isso, eu mando tirar! :P

Famosas Anônimas disse...

Meu deus, que unhas divas! Amei amei esse post e o blog todo! <3